

Não é permitido morder, xingar, DoS e ataques físicos.
A competição será realizada em etapas durante, com times ate 4 participantes.
Os times podem optar por não participar de alguma etapa, mas os pontos são globalmente calculados e influenciam no resultado final.
Os pontos de cada etapa contam para a competição final, e o time ganhador de cada etapa também receberá prêmios da etapa.
Desenvolvimento de exploits, engenharia reversa e automação (para descobrimento de vulnerabilidades) serão essenciais nesta etapa, onde os times precisarão se organizar para completar diversos desafios com diferentes níveis de dificuldade.
Ja tradicional na H2HC (e em outros eventos pelo mundo), a competicao deste ano tera um plano de batalha e envolvera analise forense de diferentes artefatos e imagens
Avançando na parte defensiva, além da capacidade de detecção de comprometimentos via análise forense testados na etapa anterior, as habilidades de análise de e correlacionamento de logs serão testadas nesta etapa. Conhecimentos de administração de sistemas e ferramentas abertas também serão necessários.
A pontuação de cada etapa será divulgada antes do início do CTF. Cada etapa distribuirá os pontos totais baseados em diferentes critérios dos diferentes desafios oferecidos. Os critérios serão explicados no início de cada etapa.
Notebook próprio & VirtualBox ou similar.
Acesso a rede (porta ethernet).
Conhecimentos de Windows & Linux e Redes.